Eventos com motas

Olá!
Este separador é para colocar fotos (se eu as tirar, nem que sejam poucas) de eventos do mundo motociclista em que eu estive presente. 
Sem grandes comentários, sem muito paleio, para estes eventos é fácil encontrar informação e fotos na Internet...aqui são só mais umas.

Poderão haver eventos a ter direito a separador próprio, ou por outro lado, apenas a terem direito a referencia, num outro separador qualquer.

ExpoMoto Batalha 2014 (dia 06-04-2014)

Este evento foi um pretexto para um grupinho ir dar uma volta de mota, almoçar... e já agora ir ver umas motas e equipamento.

Não levei câmara, só tirei umas 4 fotos com o telemóvel, ficam aqui as que se aproveitam (todas no exterior), lá dentro não tenho.




------------------------------------------------------------------------------------------

Dia do motociclista Viana do Castelo 27 de Abril de 2014

Fui a Viana do Castelo com um grupo "cinco estrelas" (mas se publicar fotos evidentes dos elementos é sem querer, não sei se posso, logo tento não o fazer, mas às vezes escapa...tal como matriculas)

Fotos:











----------------------------------------------------------------------------

No dia 23 de Agosto de 2014 fui a um passeio/ almoço com varias pessoas. Algumas do grupinho com quem ando de vez em quando, outras novas...
Bom, o passeio em si começou em Viseu, seguimos em direcção à Senhora da Lapa, almoçamos em Castro Daire e regressou-se a Viseu. Lá, não estivemos mais que um par de horas (pelo menos a malta que ainda ia para longe como eu), mas deu para ver um bocadinho do que por lá se passava. 

Eu não tirei fotos deste passeio e como costume não vou usar as que não são minhas. De qualquer forma já ai tenho fotos da maioria dos locais. Quanto à concentração em si o moto clube de Viseu publicou algumas aqui no facebook (espero que o link dê) 

Por exemplo uma das que eu apareço é esta (É tipo onde está o Wally eh eh):

Desculpem não colocar mais fotos aqui e não ter mesmo do passeio (mas como disse, pelo menos de Viseu e da Lapa já ai anda algumas).
----------------------------------------------------------------------------------------


Pais Natal Motards 2015 -Coimbra

Há já 3 anos que sei da existência deste evento, mesmo aqui à porta de casa, mas por questões relacionadas com o curso não tenho conseguido ir.
Hoje, dia 19 de Dezembro de 2015, lá consegui.

O objectivo deste evento é juntar o maior numero de motociclistas, vestidos de pais/ mães Natal e ir entregar umas prendinhas a uma instituição ou a um hospital.  Este ano, entrega-mos no pediátrico de Coimbra.
Ficam aqui meia dúzia de fotos, creio que em breve (se for como nos outros anos) vão aparecer videos no youtube. 








Já agora, um feliz natal e próspero ano novo!



---------------------------------------------------------------------------------------

Pais Natal Motards 2016 -Coimbra

2016 foi um ano com algumas peripécias e exigente, por isso foi um ano fraquinho no que respeita ás minhas participações em eventos com motas. 
À excepção de passeios ou eventos com pequenos grupos, só participei (em parte) no passeio dos pais natais, já em Dezembro (dia 10).
 
Deixo, para registo, 2 fotos deste ano:






Sem comentários:

Enviar um comentário